sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Style_Demi Lovato: Grammy Latino 2011


 Uma nova tag aqui no blog é a tag #Style. Nessa tag eu dou minha opinião sobre o estilo de alguma celebridade em, por exemplo, premiação, show, etc.
 Quem está estreando na tag #Style é a nossa diva Demi Lovato no Grammy Latino 2011, que aconteceu ontem (10).

 Demi Lovato - "Green Carpet"



 Demi Lovato arrasou no Green Carpet do Grammy Latino 2011 com um vestido cor de vinho com um decote em V bem grande que valorizou seu corpo.
 A cor ficou muito boa com o tom de pele dela, a deixou mais reluzente (na minha opinião, que, aliás, eu não sou especialista em moda kkk).
 Seu sapato não deu pra ver, por causa de seu lindo vestido longo.


 Demi estava com um marcante tom de vermelho estampado na boca, sombra clara e rímel.

Clique Para Ampliar essa Imagem Clique Para Ampliar essa Imagem

 Foram poucos acessórios usados por Demi, mas mesmo assim nada ficou faltando no look.

 Segundo o site revista Latina, Demi foi a segunda mais bem vestida do Grammy, ficando atrás de  Zoe Saldana. No site, Demi também foi citada como uma das cantoras com melhores penteados. 
 Falando em penteados, Demi postou em sua página oficial do Twitter (@ddlovato) poucas horas após o evento, a seguinte frase:

"Chateada que meu cabelo não ficou tão bem :("

 O que você achou do cabelo de Demi? Ficou bom ou não? Responda nos comentários.

Gabrielle Cabo

0 comentários:

Postar um comentário

* Regrinhas:
- Não xingue palavrões que ofenda outras pessoas;
- Não fale mal de outros blogs;
- Críticas são aceitas;
- Comente quantas vezes quiser;
- Não copie meu post, se pegar uma informação daqui dê os créditos;