quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Guerra dos Blogs: Participe você também


 Olá terráqueos, como vão? É, sem saber o que postar nesses dias decidi criar uma nova competição. Ela funciona assim, você participa com o seu blog competindo com outros blogs nas categorias: título, layout conteúdo
 O número de blogs participantes eu ainda não decidi.
 Se você quiser participar é só deixar o link do seu blog aqui nos comentários.
 Mas, para participar, você precisa colocar o banner da competição no seu blog. Se eu for conferir e não tiver o banner lá seu blog será desclassificado.
 O banner é:



 E você que não está participando e quiser ajudar a divulgar use esse banner:


   
 É só isso aí pessoas. Vou até o blog de algumas pessoas para perguntar se querem participar. 

 Participem! Vou gostar muito da sua participação!
 Atualização > 08/09/2011 - 21:58h > Esqueci de dizer quais são os prêmios o primeiro lugar fica 1 mês destaque aqui, o segundo lugar fica 3 semanas, terceiro lugar fica 2 semanas e o quarto lugar fica 1 semana.

3 comentários:

  1. guria mais o banner eu posso colocar em qualquer parte do blog? pq ele é mtu largo pra min colocar na minha barra lateral.. hauhauah (momento frescura néah)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Sou do Camiga´s Blog,
    blogdacamiga.blogspot.com
    Vou colocar o banner no começo do blog, ok?

    ResponderExcluir
  3. Super Disney e Nick - http://sdcnick.blogspot.com/
    Banner: No finalzinho dos post's, o lugar mas largo, pq ele é muito largo o banner.

    ResponderExcluir

* Regrinhas:
- Não xingue palavrões que ofenda outras pessoas;
- Não fale mal de outros blogs;
- Críticas são aceitas;
- Comente quantas vezes quiser;
- Não copie meu post, se pegar uma informação daqui dê os créditos;