Olá terráqueos, como vão? É, sem saber o que postar nesses dias decidi criar uma nova competição. Ela funciona assim, você participa com o seu blog competindo com outros blogs nas categorias: título, layout e conteúdo.
O número de blogs participantes eu ainda não decidi.
Se você quiser participar é só deixar o link do seu blog aqui nos comentários.Mas, para participar, você precisa colocar o banner da competição no seu blog. Se eu for conferir e não tiver o banner lá seu blog será desclassificado.
O banner é:
E você que não está participando e quiser ajudar a divulgar use esse banner:
É só isso aí pessoas. Vou até o blog de algumas pessoas para perguntar se querem participar.
Participem! Vou gostar muito da sua participação!
Atualização > 08/09/2011 - 21:58h > Esqueci de dizer quais são os prêmios o primeiro lugar fica 1 mês destaque aqui, o segundo lugar fica 3 semanas, terceiro lugar fica 2 semanas e o quarto lugar fica 1 semana.



guria mais o banner eu posso colocar em qualquer parte do blog? pq ele é mtu largo pra min colocar na minha barra lateral.. hauhauah (momento frescura néah)
ResponderExcluirBeeeijos
Sou do Camiga´s Blog,
ResponderExcluirblogdacamiga.blogspot.com
Vou colocar o banner no começo do blog, ok?
Super Disney e Nick - http://sdcnick.blogspot.com/
ResponderExcluirBanner: No finalzinho dos post's, o lugar mas largo, pq ele é muito largo o banner.